quarta-feira, 18 de agosto de 2010

From my personal ost... #1

13 comentários:

  1. Olhe, aqui só há drama queens... E esta até é patrocinada por um parente seu.

    ResponderEliminar
  2. Antes um luxo que uma luxa... esta é capaz de ser a coisa mais brilhante que disse hoje :(

    ResponderEliminar
  3. É admirável o bom gosto musical da Mademoiselle Poison, porém, esta música como "personal OST" consubstancia o horror e o terror moral...

    ResponderEliminar
  4. maldonado: sou ninja do verbo e terrorista sentimental... mas no fim o horror é sempre meu e parece-me sempre que estou numa versão rasca dos "outros" em que eu já morri e não dei conta :p

    ResponderEliminar
  5. Terrorista sentimental é possível, pois é o que há demais, mas ninja do verbo... náa! Só pode haver uma... :)
    Não sabia que ressuscitavas como Cristo... :-o

    ResponderEliminar
  6. Olha, estou pelo menos, na idade certa :D

    ResponderEliminar
  7. Há muita coisa que não sabes, mass de algumas sabes tudo o que há para saber e o resto adivinhas por proximidade de pensamento :P

    ResponderEliminar