quarta-feira, 28 de julho de 2010




INCLUDING ME...



Mas, ainda assim, a pedido de muitas famílias (vá, não foram muitas e nem foram famílias, nem sequer monoparentais…), uns porque acham que escrever me faz bem (enquanto por cá ando não chateio ninguém) e outros porque seguramente me pretendem bajular de alguma forma (e eu sou gaja para me deixar seduzir por qualquer adulação), resolvi reformular o blog e voltar a escrever umas epístolasinhas.
Continuo sem saber que rumo dar às coisas e continuo sem saber falar de roupa e de malas (embora seja suficiente falar em Manolos e Fendis para que meio universo feminino delire).
Seguramente será uma coisa centrada no universo da gaja (eu!) que é assim algo que interessa a uma multidão de 2 ou 3 pessoas.

21 comentários:

  1. Oh miga, welcome! Ai miga, tenho um verniz novo que vais adorar! Lindo, miga, lindo!

    ResponderEliminar
  2. Hummm...

    Ando há 3 dias a pensar que tenho de fazer um post lá no meu canto(onde já não vou há séculos)e agora vai parecer que te ando a imitar!

    ResponderEliminar
  3. Multidões são multidões, sejam de quantas pessoas forem...

    ...não diz o ditado que (às vezes) três já é demais? (já eu acho que é a conta que Deus fez, mas pronto, são opiniões...)

    :)

    ResponderEliminar
  4. Opinião que eu subscrevo inteiramente, Ulisses...

    Mas Deus tem-se esquecido deste seu humilde servo...

    ResponderEliminar
  5. Dora: De que marca? É channel? Não me diga que a menina é gaja para comprar venizes risqué no chinês...

    alone: Post away...the more the merrier...

    Ulisses (e alone): que cliché! 99% dos homens só pensa em papar grupos :D

    ResponderEliminar
  6. No Chinês só compro lã. Os verniz compro das lojas de beleza. É para ver se embelezo os pés que a menina tanto desgosta.

    ResponderEliminar
  7. Eu não penso...

    (já sei, gajas não gostam de insinuações mas eu soi (in)sinuoso...)

    ...porque não preciso...

    :)

    ResponderEliminar
  8. Sempre podes falar de IPhones e de Blackberrys... :D

    ResponderEliminar
  9. Dora: Eu tenho opinião formada sobre os teus pés? :D

    Ulisses: eu também soi isso.... :)

    Maldonado: Tecnologia também não é a minha praia, aliás...poucas coisas são a minha praia.

    ResponderEliminar
  10. Numa hora fizeste 2 comentários sobre eles :)

    ResponderEliminar
  11. Uma com talco e outra não. EHeheh!

    ResponderEliminar
  12. Uhhh estou a estranhar-me, isso dos pés é uma coisa tão intima LOL

    ResponderEliminar
  13. @Menina Veneno:
    Não precisavas de exagerar na modéstia... :)

    ResponderEliminar
  14. Maldonado: Como diria um amigo meu...excesso de modestia é imodéstia :D

    ResponderEliminar
  15. Estava a gostar porque não se falava de roupa... "borraste logo a pintura toda", pões-te aqui a falar de vernizes!! eheheh

    ResponderEliminar
  16. Pedro Bom: (és mesmo?) Opá, uma gaja tem momentos de fraqueza. Gaja que é gaja tem de ter uma percentagem shallow senão era gajo, right? :D

    ResponderEliminar
  17. Menina Veneno,
    Se sou ou não... cada um tem a sua avaliação LOL, estou à sua disposição eheheh
    Quanto à percentagem... tb é verdade, já bastam aquelas tão pouco femininas que por aí andam!!

    ResponderEliminar
  18. Pedro: Eu por acaso até sou fã do look andrógeno feminino...

    ResponderEliminar
  19. Então só és minha fã no blog... no look não serás, é caso para dizer... patinho feio eheheh

    ResponderEliminar